A Attuare apoia seus Clientes de forma a atingerem seus objetivos e vislumbrarem oportunidades.

"Há três tipos de empresas: Empresas que tentam levar seus clientes onde não querem ir. Empresas que ouvem os seus clientes e depois respondem às suas necessidades. Por fim, empresas que levam seus clientes onde eles ainda não sabem que querem ir." (Gary Hamel)

A ATECH é reconhecida por sua competência e capacidade em conceber e especificar soluções que melhoram a operação envolvida no negócio ou atividade de seus clientes. Alguns fatores que contribuem para isso são qualificação multidisciplinar do seu quadro técnico e gerencial, política de inovação continuada e experiência acumulada na busca do domínio do ciclo completo do conhecimento.

A cultura empresarial de aplicar tecnologias para agregar valor ao negócio/atividade de seus parceiros tecnológicos e o desafio continuado de "pensar fora da caixa" têm sido o fermento e o catalisador de oportunidades.

Exemplos de casos relacionados:

  • Sistemas de Gerenciamento de Tráfego Aéreo e Defesa Aérea (com destaque para o SAGITARIO);
  • Sistemas para gestão da distribuição de Energia;
  • Participação no SIVAM/SIPAM - Sistemas de Vigilância e Proteção da Amazônia;
  • SISFRON - Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras.

O Citibank tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. O Banco conta com uma estrutura internacional de atendimento, oferecendo produtos e serviços personalizados, soluções para preservação, gestão e expansão de grandes patrimônios individuais e familiares. Com know-how internacional em produtos de banco de investimento e experiência em operações estruturadas, atende também empresas de pequenos, médios e grandes portes, além de instituições financeiras.

Banco Itaú S.A. é um banco brasileiro sediado em São Paulo, é o braço do Itaú Unibanco Holding S.A. voltado ao setor de varejo, que oferece serviços de finanças e seguros a dezenas de milhões de clientes. Atua na Argentina, Chile, Uruguai, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, Japão e China. O Itaú Unibanco é parte do Grupo Itaúsa

A MARISA é a maior rede de lojas de varejo especializada em moda feminina e moda íntima e uma das maiores redes de lojas de departamento de vestuário feminino, masculino e infantil do País. São mais de 390 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil.

O SAS é o líder mundial no segmento de inteligência analítica, o conjunto de processos, modelos e tecnologias que ajuda empresas de diferentes setores da economia a entender em profundidade os próprios negócios e também os mercados em que atuam. Desde 1976, o SAS dá a seus clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento).

As soluções do SAS são utilizadas para realizar análises em organizações com bancos de dados complexos, solucionando problemas específicos que impactam os negócios dos seus clientes. O diferencial do SAS está justamente na inteligência analítica, que possibilita transformar os dados já armazenados em informações estratégicas, permitindo tomar as melhores decisões possíveis mais rapidamente, em cenários pré-determinados pelos clientes.

Com mais de 45.000 instalações em todo o mundo - sendo que noventa e duas destas empresas estão presentes no top 100 da Fortune 500. No Brasil e no mundo o SAS tem uma sólida base de clientes em vários setores de atividade, especialmente nas áreas de: finanças, manufatura, varejo, energia, telecomunicações e governo.

Secretaria de Estado dos Negócios da Fazenda é órgão do Governo do Estado de São Paulo (SEFAZ) com as funções atribuídas por decreto estadual de administração tributária, financeira e creditícia, controle interno do Poder Executivo e execução orçamentária.

Um amplo conjunto de atividades e serviços está abrangido nessas funções:

  • Informações e serviços prestados ao contribuinte relacionados aos tributos estaduais;
  • Ações de fiscalização e administração tributária;
  • Administração de repasses a municípios;
  • Disponibilização de informações e meios de acompanhamento das finanças estaduais;
  • Gestão e disponibilização dos fluxos de recursos orçamentários e financeiros;
  • Serviços de apoio à gestão financeira dos demais órgãos;
  • Administração da folha de pagamentos;
  • Gerenciamento da Bolsa Eletrônica de Compras;
  • Controle e auditoria de despesas;
  • Gestão das participações acionários do Estado;
  • Controle do endividamento, avais, etc.

Cuidar da saúde financeira do Estado zelando por procedimentos eficientes de arrecadação, repasse e aplicação de recursos públicos é o principal objetivo e serviço prestado pela Secretaria da Fazenda.

A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo, on-line e em tempo real, a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem  todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação

Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil tem a inovação em seu DNA e trabalha com foco em serviços diferenciados e de qualidade levando para seus clientes a possibilidade da comunicação ilimitada. Com um amplo portfólio, a empresa oferece telefonia móvel, fixa e internet para que usuários individuais e corporativos estejam sempre conectados.

Em 2009 adquiriu a Intelig, o que proporcionou a aceleração da expansão da rede 3G da operadora e a abordagem de novos mercados de voz e dados, tanto residencial quanto empresarial. Hoje, todas as soluções oferecidas pela TIM Intelig estão integradas. Além disso, ofereceu um novo conceito em telecomunicações – a plataforma TIM Intelligence, com serviços de telefonia fixa, móvel e transmissão de dados sob medida para as grandes e médias empresas e instituições governamentais, com abrangência nacional e internacional.

Em 2011 comprou a AES Atimus, que adicionou à infraestrutura da companhia uma rede de fibra óptica com 5,5 mil quilômetros no Rio de Janeiro e em São Paulo, permitindo a entrada da operadora no mercado de banda larga residencial. 

A TOTVS, líder no mercado de softwares de gestão empresarial, tem como marca a inovação. A brasileira detém mais de 50% de marketshare no Brasil e liderança na América Latina, segundo o Gartner. Para se manter na vanguarda, a companhia investe de forma consistente em pesquisa e possui polos de desenvolvimento segmentados, além de um laboratório no Vale do Silício, o TOTVS Labs. A TOTVS possui mais de 26 mil clientes.

A TOTVS está presente em 39 países. No Brasil a distribuição é feita através de cinco filiais (SP, RJ, DF, BH e PE) e 52 franquias, somadas a 9 centros de desenvolvimento tecnológico. No mercado internacional a distribuição é feita através das filiais México e Argentina, que coordenam mais 16 franquias, espalhadas pela América latina, contando também com um centro de desenvolvimento no México e um laboratório de pesquisa no Vale do Silício americano. A empresa registrou em 2013 receita líquida de R$ 1,6 bilhão, o que representa um crescimento de 14% na comparação com o ano anterior. Nos últimos cinco anos, a companhia investiu R$ 830 milhões em pesquisa e desenvolvimento